Manual do Milionário

Manual do milionário aos 65 anos

Por Leonardo Bighi

Quer conquistar R$1.000.000,00 até os 65 anos?

O segredo é começar a investir o quanto antes…

Investir deve ser para todos! Pra quem tem 45 anos e é empresário. Pra você que é estudante de 23 anos e faz estágio. Pra mãe, pro irmão, pro tio, avô, pra vizinha, amigo da amiga, e pro filho recém nascido 🙂

Nunca é tarde para começar a investir e isso pode ser muito mais simples do que você imagina. Sem burocracia, sem enxurrada de ofertas e e-mails, sem dor de cabeça e gastos com analgésicos pensando nas finanças.

 

Como eu começo?

É super simples!

Primeiro você precisa pedir o seu convite e aguardar nosso e-mail para fazer seu cadastro. Isso não é fila de banco, a gente jura!

Depois você irá receber um e-mail com um link para completar um teste e descobrirmos juntos o seu perfil de investidor – logo após o teste você poderá completar o seu cadastro na plataforma. Esse passo é importante para te conhecermos e criar uma comunicação ideal com você, afinal, cada pessoa tem uma rotina financeira e deve investir de um jeito.

Por fim, com o cadastro aprovado é só fazer sua primeira aplicação! Você faz uma simples transferência bancária e a Monetus aplicará seu dinheiro de acordo com um plano configurado por você. Seu trabalho acabou! Realizamos todo o processo de busca das melhores taxas, compra e registro dos investimentos nas instituições responsáveis e fazemos toda a gestão do seu portfólio.

 

Por que investir através da Monetus?

Desde o cadastro, acesso, transferências financeiras e acompanhamento dos investimentos na plataforma, buscamos transformar toda a experiência numa rotina fácil e intuitiva, descomplicando e acabando com a burocracia.

Além disso, você não precisa ser meio milionário para se tornar um milionário. O investimento mínimo aqui é pra todos, de apenas R$100. Não tem desculpa pra não começar a poupar, e pra ontem! 😀

E a taxa? Ela não vai estar escondida em lugar nenhum. Trabalhamos com uma taxa fixa de gestão de 0,45% ao ano (0,0375% ao mês – menos de 4 centavos por mês a cada cem reais investidos), sem outros custos de resgate, corretagem, performance e esse monte de nomes difíceis.

 

Mas, moço, isso é seguro?

A Monetus é autorizada e regulada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM), um órgão vinculado ao Ministério da Fazenda que normaliza e fiscaliza as instituições integrantes do mercado financeiro. Todos os investimentos em renda fixa da Monetus são garantidos pela mesma instituição que faz a garantia da caderneta de poupança, o Fundo Garantidor de Créditos (FGC). Todos os seus investimentos ficam registrados em seu nome e CPF, diretamente na Cetip e BM&FBOVESPA. Além do registro dos títulos, a Monetus possui o Cetip Certifica, uma plataforma que permite ao cliente o acesso direto ao registro dos seus investimentos. Além disso, nenhuma parte dos seus investimentos é custodiada pela Monetus. Quem faz a custódia é nossa corretora parceira de mais de 50 anos de mercado, a Amaril Franklin, então nenhuma transferência está atrelada às contas da empresa.

 

E aí está esperando o quê? Vem ser Monetus!

Investir bem nunca foi tão simples. Invista em você primeiro.

 

Enquanto você aguarda seu convite você pode ler alguns artigos no nosso FAQ que podem ser interessantes:

Mapeando seu perfil de investidor: entenda o plano

Quais são os tipos de investimento que a Monetus trabalha?

Relatório de rentabilidade da Monetus 2017

Qual a segurança que tenho ao investir?
Acreditamos que investir é para todos.

Categorias: ,