Quem compara escolhe a Monetus.

Quem compara escolhe a Monetus

Por Leonardo Bighi

A Monetus está comprometida com uma gestão de carteira de excelência. E por excelência falamos única e exclusivamente de uma coisa: uma gestão focada no cliente.

Essa é nossa fórmula, que nos motiva a trabalhar com transparência e buscando um relacionamento próximo que seja de colaboração mútua. Afinal queremos que nossos clientes invistam melhor, e nesse caminho, nos tornarmos o melhor serviço de investimentos do país. Apenas com um canal aberto isso é possível.

Quando a gestão é feita dessa forma, a resposta que esperamos é exatamente essa. Numa comparação realizada pelo Valor Econômico, analisando as carteiras geridas pela Monetus e os principais concorrentes, os portfólios geridos pela Monetus obtiveram melhores resultados em todos os cenários analisados. Você pode acessar também o nosso relatório completo de rentabilidade Monetus para o primeiro semestre de 2017.

 

Comparação Concorrentes

Fonte: Valor Econômico. Disponível em: < http://www.valor.com.br/financas/5089050/consultor-robo-passa-pelos-primeiros-testes-no-brasil>. Acessado em 23/08/2017.

Investidores estão sempre buscando investimentos que alinhem rentabilidade e segurança. A gestão realizada pela Monetus é completa, baseada na negociação e busca ativa dos melhores investimentos, tanto para renda fixa quanto variável. No país aonde a grande maioria das pessoas ainda utiliza a poupança como principal forma de alocar o dinheiro, é preciso de esforço para mudar aquele sentimento de que investir é algo extremamente complicado, só para quem é “entendido” do assunto. Nós não acreditamos nisso!

Agora é trabalhar mais para continuar mudando o jeito do brasileiro investir: de maneira simples, inteligente e rentável. Parabéns aos clientes Monetus por terem feito a melhor escolha — e por estarem colaborando ativamente na construção do maior e melhor serviço de investimentos do Brasil!

Quem compara escolhe a Monetus.

Nota: Em uma segunda reportagem do Valor Econômico, depois de já terem mostrado quem rende mais, adivinha quem custa menos?
Leia a reportagem no site do Valor Econômico: Com valor inicial reduzido, serviço automatizado fica mais acessível.

 

Investimentos inteligentes como você.

Categorias: ,